sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Capítulo 1



– Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarcela meu amor - Paty grita do final do corredor 
– Minha linda - Digo a abraçando - Que saudades 
Fomos procurar a nossa nova sala, ela ficava um pouco mais afastada dos bebedores e dos banheiros, diferentemente da antiga. Logo o sinal bateu e nós entramos para o primeiro dia do massacre. Não que eu não goste de estudar, pelo contrário, eu amo, principalmente Português e literatura, eu sempre em ser escritora. 
Eu me sentei ao lado da Dani, espero que nenhum professor me troque daqui rs. Não vi o Rômulo, afinal, estudamos em salas diferentes, eu sou do nono ano C, ele do nono ano A. Luis chegou no segundo horário, a professora de matemática não foi com a minha cara, muito menos eu com a dela rsrs. 

Luis narrando 
Cheguei pro sofrimento anual. A única coisa que me interessa mesmo são as gatinhas e os brothers, porque o resto, foda-se. Bom, cheguei na segunda aula e dei de cara com a Marcela, não falei com ela porque ela não falou comigo, acho que depois do intervalo eu não vou aguentar e vou falar, vamos ver né? Eu não sei o que sinto por ela, se é que sinto alguma coisa, ela é diferente, esta extremamente linda e parece que apaixonada, todos estão falando que ela e o Rômulo estão de caso, eu não sei de nada, só sei que se ele fizer ela sofrer, eu quebro ele no casete. 

Dani narrando 
Bom, eu gosto do Luis, mas antes de tudo amo a minha irmãzinha linda. Eu não sei bem porque falo isso, mas hoje quando o Luis entrou na sala, eu senti olhares tensos, bem tensos entre eles. Bom, ano passado quando eu e o Luis ficamos e eles ainda brigavam, Luis me disse que não sente nada por ela e que estava começando a gostar de mim, as férias começaram e eu viajei, não sei no que isso vai dar...
Marcela narrando 
No internalo esbarrei com o Rômulo, ele me puxou e nós demos um abraço bem apertado, todos no restaurante olharam e começaram as fofoquinhas. Depois deste abraço, a única coisa que sei é que não é apenas amizade, ah Deus, me proteja. Assim que entrei na sala depois do intervalo, a aula de Geografia começou e o Luis veio falar comigo 
– Ei novinha me empresta uma caneta - Ele disse se sentando ao meu lado 
– Bom dia né não? - Digo irônica 
– Bom dia minha pequena - Ela finalmente sorrir 
– Achei que não ia falar comigo - Digo rindo 
Passamos o resto das aulas conversando, mesmo com as mil e uma reclamações que levamos, foda-se o papo tava bem legal. Almocei em um restaurante próximo ao colégio com a Paty e com a Dani, nós ficamos a tarde inteira vagabundando no colégio, brincando, dançando, correndo, como nos velhos tempos rs. A Dani me falou que estava apaixonada pelo Luis e que não vai desistir dele, eu fiquei de boa, mas meio que um clima chato se instalou no lugar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário